Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

7º ANIVERSÁRIO DA B ADM QGEx

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 12h01 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 15h32 | Acessos: 916
imagem sem descrição.

No dia 04 de março de 2020, a Base Administrativa do Quartel-General do Exército realizou, no Pátio da Batalhas, a formatura em comemoração ao 7° aniversário da OM.

A formatura contou com a presença do Secretário-Geral do Exército, Gen Bda Francisco Humberto Montenegro Junior, do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Planalto, Cel Marcus Alexandre Fernandes de Araújo, dos Comandantes de OM da Guarnição de Brasília, dos Subdiretores e Chefes de Gabinetes das diversas diretorias do QGEx, além do antigo Cmt da B Adm QGEx, Cel Otávio Fontoura Souto Maior, e de diversas autoridades civis e militares. Durante a formatura foram homenageados com “Diploma de Amigo”, integrantes do Exército Brasileiro, do Corpo de Bombeiros, do SEST/SENAT, do SENAC, do SENAI e do DETRAN como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a esta Organização Militar, consolidando o espírito de cooperação entre as instituições e corporações.

O Cel Maurício de Souza Bezerra, Comandante da Base Administrativa do Quartel-General do Exército, em suas palavras, ressaltou o excelente e significativo trabalho desenvolvido pela B Adm QGEx em prol do Quartel-General do Exército.

O Gen Montenegro, Secretário-Geral do Exército, parabenizou o Comando da B Adm QGEx, destacando a dedicação e comprometimento de todos os integrantes da OM.

Ao final, a tropa desfilou em continência ao Secretário-Geral do Exército.

Fim do conteúdo da página