Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

COLETORAS SELETIVAS COM DISPLAY

Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 11h11 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 15h11 | Acessos: 545
imagem sem descrição.

A Base Administrativa do Quartel-General do Exército instalou coletoras seletivas com display nas áreas comuns do QGEx, com o objetivo de atender às modernas práticas ambientais e de divulgar matérias institucionais de interesse geral, pois além da separação dos resíduos coletados, promoverá a redução do material impresso de divulgação, gerando assim economia e sustentabilidade.

A TV de Led como meio de comunicação está relacionada especialmente à qualidade visual e impacto ambiental, por isso, as chamadas “mídias limpas” vem sendo cada vez mais utilizadas. A TV de Led é assim considerada, pois não agride nem polui o meio ambiente, utiliza a tecnologia de Led para a exibição de imagens, tem baixo consumo de energia elétrica e não gera material de descarte.

Sendo assim, a divulgação institucional foi otimizada com a melhora da comunicação visual, possibilidade de atender todo o público interno do Quartel-General do Exército, agilizar a comunicação interna e reunir matérias de diversas diretorias em um só lugar.

Fim do conteúdo da página