Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

VISITA DOS CADETES DE INTENDÊNCIA DA AMAN

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 09h39 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 13h51 | Acessos: 687
imagem sem descrição.

A Base Administrativa do Quartel-General do Exército recepcionou, no dia 22 de julho, uma comitiva de Cadetes do 4° ano do Curso de Intendência da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), com o objetivo de apresentar o trabalho da Seção de Aprovisionamento.

Durante a atividade, os cadetes percorreram as instalações e puderem conhecer o trabalho de rotina responsável pela produção de cerca de 4.000 refeições, servidas diariamente, e que prezam sempre pela qualidade na confecção dos alimentos. A Seção de Aprovisionamento possui, atualmente, a maior nota nacional na Certificação de Qualidade do Programa de Auditoria em Segurança Alimentar (PASA), que representa o conjunto de medida agregam valor, mediante a padronização dos procedimentos, a verificação das oportunidades de melhoria na gestão dos processos e a adoção das boas práticas de fabricação de alimentos, a fim de garantir a saúde de seu potencial humano.

A atividade contou com a presença de 50 cadetes e 04 instrutores da AMAN e, ao final, os futuros oficiais manifestaram seus agradecimentos pela experiência vivida na B Adm QGEx.

Fim do conteúdo da página