Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

APRESENTAÇÃO, DESPEDIDA E PROMOÇÃO DE MILITAR

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 10h07 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 19h30 | Acessos: 468
imagem sem descrição.

No dia 1º de setembro, a Base Administrativa do Quartel-General do Exército, Base Marechal José Pessoa, realizou as despedidas do Cel ROGÉRIO DE OLIVEIRA BOLZAN , por ter sido transferido para o COTER, à apresentação da Asp RAQUEL CORTES MESQUITA e da 2°Sgt PATRICIA SILVA GOMES OZÓRIO, e os cumprimentos aos militares promovidos em 31 de Agosto do corrente ano. A promoção destaca a justa e merecida promoção, como também o reconhecimento da Instituição por toda a dedicação e comprometimento dos seus quadros.

Apos a solenidade, foi realizada no Pátio das Batalhas uma formatura para o Compromisso ao Primeiro Posto.

O compromisso ao Primeiro Posto, diante da Bandeira Nacional, representa a ascensão do militar ao oficialato, oportunidade em que os compromitentes reafirmam os votos de cumprimento dos deveres militares e dedicação à Pátria.

O Cel Medeiros Júnior, Cmt da B Adm QGEx, cumprimentou a 2º Ten VIVIAN GALDINO DA SILVA, 2º Ten FELIPE SALIM FRANCO HOGEM, 2º Ten LUCAS MONTEIRO VIANA, 2º Ten LUCAS ALVES LUSTOSA, 2º Ten LUCAS ERNESTO DO REGO CASTRO, 2º Ten SAMUEL ALVES SOARES, 2º Ten ABRAÃO FREITAS MEDEIROS, que realizaram o juramento ao primeiro posto.

 

“Valorizando nosso povo, fortalecendo o Espírito de Corpo”

ORGULHO DE PERTENCER À B ADM QGEX !

 

Fim do conteúdo da página