Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA AMBIENTAL

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 16h35 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 20h15 | Acessos: 233
imagem sem descrição.

Nos dias 01 e 02 de Fevereiro, a Base Administrativa do Quartel-General do Exército, “Base Marechal José Pessoa”, recebeu à Visita de Orientação Técnica Ambiental da 11ª Região Militar. O evento teve início com a recepção da comitiva pelo Cel Campos Mota, Cmt da B ADM QGEx.

A VOT foi realizada pela SPIMAC/11ªRM, representada pelos Militares: 1° Ten Priscilla Guimarães de Paula GURGEL e do 2° Ten Lucas FARIAS de Sousa, acompanhados pela 2° Ten VIVIAN GALDINO da Silva, oficial de controle ambiental e do 2° Ten Felipe SALIM Franco HOGEM, gestor ambiental, ambos da Base Administrativa.

O Objetivo da visita foi a verificação das instalações, serviços e atividades realizadas na Base, em conformidade com a Legislação Ambiental, Normas Técnicas e Portarias Vigentes.

Foram vistoriadas as seguintes instalações B ADM QGEx: Divisão de Aprovisionamento, Divisão de Saúde, Divisão de Transporte, Almoxarifado Central, Depósito de materiais da Divisão de Manutenção e Depósito de materiais da terceirizada Liderança.

 

“Valorizando nosso povo, fortalecendo o Espírito de Corpo”

ORGULHO DE PERTENCER À BASE!

 

 

Créditos: Sd Figueira.

Fim do conteúdo da página