Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 13h29 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 15h07 | Acessos: 89
Fotos: Sd Ysak e Sd Soares Lima
Fotos: Sd Ysak e Sd Soares Lima

   No dia 31 de outubro, a Base Administrativa do Quartel – General do Exército, “Base Marechal José Pessoa”, recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) da 11ª Região Militar.

   Na oportunidade, o Cel Campos Mota, Cmt B ADM QGEx, recepcionou a comitiva, e explanou sobre as especificidades da Base e a racionalização de meios e pessoal no âmbito do QGEx.

  A visita teve como finalidade verificar as condições de funcionamento do Serviço de Aprovisionamento, Divisão Administrativa, Divisão de Pessoal, Seção de Saúde, bem o funcionamento da Base como um todo.

  A Base Marechal José Pessoa agradece a presença do Comandante da 11ª Região Militar, pela oportunidade de poder apresentar as particularidades, necessidades, limitações e possibilidades desta organização que tanto trabalha em prol do Quartel-general do Exército, além de oportunizar a troca de experiências e busca por melhorias.

 

“Valorizando nosso povo, fortalecendo o Espírito de Corpo”
ORGULHO DE PERTENCER À BASE!

 

Fim do conteúdo da página