Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PROJETO SOLDADO CIDADÃO – REUNIÃO ANUAL 2024

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 14h43 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 14h47 | Acessos: 76
Fotos: Seção de Coordenação de Cursos
Fotos: Seção de Coordenação de Cursos

    No dia 6 de março de 2024, a Base Administrativa do Quartel-General do Exército (B Adm QGEx), por meio da sua Seção de Coordenação de Cursos, conduziu a reunião anual com os representantes do Projeto Soldado Cidadão da guarnição de Brasília/DF. Na oportunidade, foi feita uma retrospectiva do ano de 2023 e as ideias previstas para serem executadas em 2024.

   O evento foi conduzido pelo Cel R1 PTTC Carlos Henrique Ferreira de Mello, Chefe da Seção de Coordenação de Cursos. Dentre os temas tratados, mereceram destaques os 8.196 militares capacitados nos diversos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Sistema “S” e pela Instituição de Ensino de Trânsito (IET) da B Adm QGEX, desde o ano de 2016, e a previsão da criação de um Centro de Formação de Condutores (CFC) no Quartel-General do Exército no segundo semestre do corrente ano, para a mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

   O objetivo da reunião foi apresentar o Projeto Soldado Cidadão para os novos representantes, para que estimulem seus Comandantes, Chefes e Diretores a qualificar, profissionalmente os seus comandados, complementando-lhes sua formação cívica-cidadã, e facilitando o seu ingresso no mercado de trabalho, após seu período de permanência junto ao Exército Brasileiro.

   Desta forma, a B Adm QGEx mais uma vez vêm cumprindo a diretriz do Comando do Exército no que diz respeito à racionalização administrativa, ao contribuir para a capacitação dos recursos humanos do Comando Militar do Planalto com um mínimo de recurso público e tendo como foco principal a satisfação do cliente que se vale do serviço prestado.

 

 Valorizando nosso povo, fortalecendo o Espírito de Corpo”

ORGULHO DE PERTENCER À BASE!

 

Fim do conteúdo da página