Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SOLDADO DA BASE APROVADO NO CONCURSO ESA 2024

Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2024, 13h53 | Última atualização em Quarta, 14 de Fevereiro de 2024, 14h53 | Acessos: 166
Fotos: Cb Tomé
Fotos: Cb Tomé

    BRASÍLIA (DF) – O jovem Lucas Vieira de Sousa, incorporou nas fileiras do Exército em 1º de março de 2021, na Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Planalto. Em Março de 2022 foi transferido para a Base Administrativa do Quartel General do Exército - “Base Marechal José Pessoa”, para compor a Turma do Teatro Pedro Calmon.

O Sd Lucas Vieira ao longo de sua vida militar demonstrou interesse pela carreira, destacou-se por valores como disciplina, resiliência, equilíbrio emocional, resistência física e discrição.

Dedicado, em suas horas livres se preparava para o concurso de sargentos. Aproveitando as oportunidades que lhe haviam sido oferecidas, foi aprovado no Concurso Público para Admissão e Matrícula nos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos/2024.

No ato de suas despedidas da Base, para realizar a primeira fase do Curso de Formação e Graduação de Sargentos das Armas, no 20º RCB - Campo Grande/MS, o Cel Campos Mota, Cmt B Adm QGEx, o cumprimentou pela vitória alcançada, formulando votos de sucesso e felicidades em sua nova jornada.

 

Valorizando nosso povo, fortalecendo o Espírito de Corpo”

ORGULHO DE PERTENCER À B ADM QGEX !

 

 

 

Fim do conteúdo da página